segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Calça Feminina Adidas


Empresa alemã de equipamentos esportivos, a Adidas é considerada como a segunda maior do ramo no mundo, ficando atrás apenas da Nike. Informação essa que se contradiz na Europa, pois lá, a marca é tida como a number one do mercado. A Adida surgiu em 1920 pelas mãos do jovem designer, com 23 anos na época, Adolf – de apelido Adi – Dassler, dando assim origem ao nome ADIDAS.

O que começou com uma pequena produção caseira de sapatos esportivos – realizada na cozinha da mãe de Adi! Logo se tornou uma grande sensação no mercado. Com isso, a marca não parou mais de crescer e desenvolver, além dos famosos calçados, outros produtos dentro do segmento sportswear. Desenvolvendo também linhas de roupas e equipamentos – femininos masculinos e infantis -, pensados exclusivamente para os fãs de um bom esporte.

Essa relação da Adidas com a moda, se iniciou em 1990, e de lá para cá, tem sido cada vez mais estreita. Em 1993, a rainha do pop Madonna assinou uma linha de roupas e acessórios esportivos para a marca. Em 2005 -, foi a vez da mega estilista Stela McCartney fazer parceria – de longo prazo – com a empresa, para desenvolver a coleção intitulada ” Adidas por Stella McCartney”. Que apresentou uma linha esportiva com foco no desempenho das mulheres na hora do treino. Completo, o catálogo feminino da Adidas, trás desde os tradicionais trajes de ginástica, até vestidos, camisas pólo, jaquetas, Cardigans, biquínis, etc.

Sucesso a parte, as calças da marca são uma das peças mais procuradas e podem ser adquiridas nos mais variados modelos. Desde as clássicas calças legging, de corrida, nos tecidos moletom e elastano, às mais modernas e antenadas com as últimas e melhores informações fashionistas. Utilizando tricô, usando modelagens como a cargo, cropped – calças curtas -, cenoura, fusô, saruel, e super ajustadas ao corpo, no estilo slim fit.

Além de terem as mais variadas cores: tradicional preta (com as conhecidas listras brancas nas laterais das pernas), branca, cinza, bege, marrom e também super coloridas, em tons de azul, verde, coral, vermelho, rosa, roxo, e muitas outras tonalidades.

Mais recentemente, o nosso tão amado jeans também entrou para o time da empresa, sendo estrela das calças da coleção verão 2011 da Adidas. No último dia 20 de janeiro, foi anunciada a união com a badalada grife Diesel, para a criação da primeira e exclusivíssima linha de calças jeans Adidas, que estarão disponíveis nos modelos skinny, boyfriend e mais oito lavagens diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário