segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como Prolongar o Bronzeado do Verão


Estamos em pleno verão e você que adora ficar com a pele bronzeada sabe o quanto é difícil deixar o bronzeado bonito por muito tempo. As altas temperaturas da estação mais aguardada do ano é sem dúvida um convite ao banho de mar e piscina e a exposição solar. Mas é muito importante tomar todos os cuidados com a pele afinal ela irá receber todos os tipos de radiações eletromagnéticas , dentre elas, os raios infravermelhos, UVA e UVB que mais influenciam nosso organismo.

Por isso para manter o bronzeado bonito e saudável é indicado tomar sol sempre na parte da manhã e por apenas 10 minutos diários e lógicamente protegendo a pele com o filtro solar específico para o tom de sua pele. Assim você irá conseguir os benefícios trazidos pelo sol de verão e vai manter um bronzeado perfeito.

Alguns produtos estéticos também podem ajudar a prolongar o efeito bronzeado do verão .Para manter o bronzeado impecável e duradouro é necessário aplicar na pele princípios ativos altamente hidratantes e nutritivos.Por isso hidrate bastante a pele com produtos específicos para fixar o bronzeado atualmente podemos contar com várias marcas de cosméticos investindo em alta tecnologia em seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário