domingo, 23 de janeiro de 2011

Top 3 melhores looks do fashion Rio 2011


Na quinta-feira dia 27/05 começou o Fashion Rio 2011, a poucos dias da Copa do Mundo o evento veio trazendo uma homenagem a África com muitas modelos negras e estilos maravilhosos. A coleção Primavera/Verão 2011 do estilista Walter Rodrigues se inspirou no continente africano, o que resultou em roupas com muitos detalhes artesanais, peças rústicas e originais. O desfile trouxe também muitas cores como o marrom, bege, laranja, verde e o azul e estampas florais, geométricas e xadrez.

Neste mesmo dia na passarela ainda desfilaram os modelos da Nica Kessler, a Mara Mac, a Salinas, R.Groove e a Acquastudio que fecharam o primeiro dia da 17ª edição do Fashion Rio que vai até dia 1º de junho.

E se preparem, que vem ai o São Paulo Fashion Week que ocorrerá na próxima semana entre os dias 8 e 14 de junho, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Os eventos apresentam as coleções para o Verão 2011 das principais grifes brasileiras, como Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Maria Bonita, Osklen e Redley, e ainda lançamentos como Lucas Nascimento e Giulia Borges. O desfile da moda praia será representada por Lenny, Salinas, Cia Marítima e Rosa Chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário