domingo, 23 de janeiro de 2011

Conselhos de Moda

Saiba que cores escolher para as suas roupas, quais as combinações certas entre peças e muito mais… Seja uma mulher moderna dentro da moda e sempre bonita!
Cores na moda:
Quais as cores que combinam melhor?

A melhor das combinações entre cores numa roupa acontece quando se incorpora uma cor realmente fora, como um azul eléctrico, roxo ou verde, ou até um amarelo, numa cor básica.
Que cores ficam bem a toda a gente?

Denim é uma cor que fica bem em todos. Caqui e preto também ficam óptimas em toda a gente.
Denim não é simplesmente um tecido de algodão, mas a matéria-prima que dá forma à calça jeans, denim é um dos tecidos mais antigos do mundo, contudo permanece jovem.
É necessário combinar as cores do vestuário, com a estação?

Hoje em dia há tantas tendências de moda diferentes, tantos estilos diferentes que não é necessário ficar cinguido apenas a certas cores. Pode escolher as cores que quiser desde que fiquem bem.

Peças de roupa na moda:
Que comprimentos de roupa ficam bem?

Se você for alta, será mais indicado usar peças de roupa longas ou largas nas pernas a fim de criar um tronco alongado. Se for uma pessoa mais baixa, fique longe dos meios comprimentos. Os meios comprimentos vão fazê-lo parecer ainda mais baixo, assim, deve usar peças curtas para tronco alongado, também.
Que cortes de roupa ficam bem juntos?

Se um top for de corte “Slim”, estreito, combinam muito bem peças folgadas na parte inferior. Desta forma cria-se um tipo de corpo fino e bem feito. Com os cortes um pouco mais folgados, você pode fazer um monte de coisas giras. Pode criar-se uma aparência desleixada, mas muito confortável, e casual, além disso ainda dá um look sexy. Diferentes cortes – slim ou baggy – podem ser misturadas e combinadas em conjunto.
Quais as formas de vestuário que ficam bem juntas?

Juntar formas diferentes da roupa é um pouco complicado, porque hoje em dia, na moda, os designers brincam com formas diferentes. Se vai usar algo um pouco em forma de balão, fazer sempre o skinny na parte inferior. Certifique-se de que coloca a forma maior na parte superior e forma menor na parte inferior.
Que tipo de tecidos devo procurar?

É muito importante conhecer os tecidos, porque determinados tipos de corpos exigem certos tipos de tecido.

Se for uma mulher cheia, deve escolher tecidos com mais lycra, porque esta mantém certas partes do corpo nos sitios certos. Quem for uma mulher magra pode usar os tecidos um pouco como quiser, nunca esquecendo de procurar tecidos confortáveis para o corpo, como algodão.
Dicas para estar na moda sem se tornar um vítima da moda:

A melhor dica que se deve seguir para não se tornar uma vítima da moda será, em primeiro lugar, não ficar demasiado envolvida nas tendências da moda. Se o fizer, certifique-se que a peça se encaixa muito bem em si, desta forma pode usá-la da próxima vez que a tendência aparecer. Pode misturar e combinar as peças de roupa com diferentes acessórios e fazer looks diferentes, mas não fique preso ao que está muito na moda neste momento, pois daqui a seis meses pode já não estar tanto na moda, como seria de pensar. Se acha que pode mudá-la, alterá-la e mantê-la consistente ao longo do tempo, então, esse é a peçade roupa perfeita para si.

Agora que ficou a par destes conselhos sobre a moda básica, ponha-se bonita, na moda e encante com o seu charme de mulher moderna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário