domingo, 23 de janeiro de 2011

Maquiagem da Angelina Jolie No Globo de Ouro 2011


Depois do evento conhecido como o tapete vermelho da fama Globo de Ouro 2011 , os comentários começam a pipocar na rede sobre as roupas, e make ups usadas pelas celebridades e como era de se imaginar a belíssima atriz Angelina Jolie é tema de todos os sites e blogs no mundo inteiro.

O evento que foi realizado em Los Angeles e contou com a sua 68º edição , esta dando pano pra manga . O objetivo foi de anunciar os melhores profissionais da televisão norte-americana. Esse ano o red carpet contou com um brilho e glamour mais do que especial além de muitas celebridades a festa teve direito a vários efeitos especiais. Mas vamos ao que interessa é saber o que a poderosa Angelina Jolie estava usando em sua make up no grande dia.

A maquiagem que Angelina Jolie usou para o Globo de Ouro 2011 foi bem básica . A moça apostou em uma sombra cinza marcando todo o côncavo , e fez um contorno preto rente aos cílios inferiores – do canto externo ao meio do olho um dos make ups mais usados pela atriz. O grande pulo do gato que Angelina Jolie não abre mão nunca são os poderosos e sensuais cílios postiços e delineador.

Já nos lábios a moça optou por apenas um gloss bem natural com efeito nude. A pele estava bem feita porém nada carregada sem grandes marcações e nem exageros de pontos luz e sombra. Apenas um leve pó translúcido abaixo dos olhos próximo as maçãs do rosto mas algo bem sutil e discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário