domingo, 23 de janeiro de 2011

Como Fazer um Penteado Rápido e Fácil


Não existe penteado mais rápido e fácil do que um bom rabo-de-cavalo, além de nunca sair de moda o penteado pode ser usado em qualquer ocasião e existem vários modelos que podem ser feitos com base em um simples cabelo preso com rabo. Basta usar a criatividade e usar a imaginação , colocando acessórios como elásticos, presilhas,cabelos torcidos etc… para conseguir mudar um único penteado.

O penteado rabo-de-cavalo além de prático e fácil deixa qualquer mulher elegante e combina com todos os tipos de roupa. E durante o verão ele ainda consegue refrescar o calor das altas temperaturas. O rabo-de-cavalo pode ser feito tanto na nuca, quando no meio da cabeça ou até mesmo no topo dependendo sempre da quantidade de cabelo e do tipo de evento que o penteado exije.

Uma boa dica para aproveitar as versões do penteado é fazer um falso moicano ou até mesmo acrescentar um topete com a franja ou então aderir ao famoso e estiloso cabelo todo puxado com gel hit da temporada que foi usado por diversos estilistas na semana da moda 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário