segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novelas:Blog de Beatrice m.(Clara Tiezzi)deixa Ariclenes (Murilo Buenicio)Revoltado


Mabi (Clara Tiezzi) caprichou no primeiro post do blog de Beatrice M. - nome que ela inventou para permanecer icógnita. Após publicar o texto ela mandou o link do blog por e-mail para todos os jornalistas de moda do país.

Na redação da "Moda Brasil", todos ficaram intrigados com a nova blogueira. "Além de tolas, as pessoas são burras e aceitam qualquer informção como certa, porque sua ignorância é absurda: como Lady Gaga poderia usar uma roupa de Valentim se seu stylist é Nicola Formichetti? O Gaga fashion está acessível na internet, nos sites de Nicola e no Gagadaily Fashion. É só consultar", lê Help (Betty Gofman) em sua mesa.

"Quanto a Paris Hilton, não sei o que Victor Valentim ganharia em vesti-la, já que ela não é rigorosamente nada. Mas num tempo em que mitos se constroem a partir de nada, não me surpreende que ambos tenham se tornado ícones. Do quê, não saberemos", contiua Suzana (Malu Mader) de sua sala.

E não para por aí, a blogueira é ainda mais ácida. "Quanto às fotos nas quais Paris supostamente desembarca no Brasil e é recepcionada por Valentim, basta clicar em qualquer site de busca para saber que Paris Hilton está há um mês na Europa. E, aliás, ela jamais usaria aquele vestido de loja de departamento de quinta categoria", lê Ariclenes (Murilo Benício), desesperado, em sua casa.

Luti (Humberto Carrão) toma posse do computador e continua lendo. "Além do mais, Paris não tem o braço tatuado como a moça da foto. Como as pessoas puderam cair num golpe tão chinfrim, tão óbvio e tão ridículo?", finaliza. "Mas quem é essa Beatrice M.? Quem é essa desgraçada", grita Ari, revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário