segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coleção Primavera/Verão 2011 – Riachuelo


A Riachuelo já disponibiliza para as suas clientes que gostam de estar na moda a nova coleção Primavera/verão 2011 . A cartela de cores está bastante democrática e conta com tecidos leves e estampas bastante originais para deixar o seu verão ainda mais iluminado.

A coleção foi totalmente inspirada em Las Vegas, e por isso apresenta o romantismo das luzes de neon, os ares folk do deserto americano, um perfume étnico e fortes influências militares. A nova coleção de verão 2011 da Riachuelo apresenta também várias peças em tom pastel, rosa, roupas com detalhes em rendas, babados e laços que prometem ser o hit da próxima estação solar.

A coleção conta ainda com peças no estilo militar , e aposta em tons tons terrosos,verde oliva, muito jeans, xadrez,estampas camufladas que imitam pele de animais ( animal print) . É possível ver ainda muito jeans, xadrez, estampas africanas,e a volta trinfunfal das ombreiras com ombros bem marcados. Toda a coleção já pode ser vista no site da Richuelo no endereço : www.riachuelo.com.br.

Confira abaixo algumas fotos da coleção de Primavera/Verão 2011 Riachuelo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário