segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coleção Colcci Jeans 2011


A Colcci perparou uma coleção para 2011 totalmente inspirada nos anos 90 e apresenta várias peças bem enxutas e sequinhas no corpo , para valorizar a silhueta tanto da mulher quanto do homem. A Colcci, que lançou em Junho deste ano ,a sua nova coleção de primavera/verão 2011 no SPFW. A nova coleção já pode ser encontrada nas lojas.

A Colcci jeans 2011 vem totalmente inspirada no ilusionismo pop,e apresenta muitas referências das décadas de 60 e 90. Um dos destaques da nova coleção Colcci 2011 fica por conta do jeanswear, que promete ser o hit da próxima estação solar e uma forte tendência deste verão.

A marca, também tras para essa coleção a volta de algumas modelagens de calças e conta com vários modelos de calça skinny, jegging e cenoura. A coleção de verão 2011 da Colcci também aposta em shorts, bermudas, jaquetas, blusas, saias e vestidos feitos do material.

A lavagem das peças vão das mais claras às manchadas, com rasgos e tecidos detonados, e há também o denim colorido. As novidades para os homens,são as calças jeans com uma modelagem slim, mais ajustada ao corpo, e ganchos baixos, com lavagens mais sutis. A coleção da Colcci Jeans 2011 promete agradar em cheio até o consumidor mais exigente.

Confira abaixo algumas fotos da coleção de verão 2011 da Colcci :



Nenhum comentário:

Postar um comentário