segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estilo Lady like


Se você não abre mão de andar na moda e adora seguiras as últimas tendências do momento então já sabe que o estilo ladylike é o hit da estação. O estilo lady like é aquele look com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas.

O estilo lady like nunca sai de moda e por isso você pode investir a vontade para compor o seu visual sem medo de perder as roupas com a mudança da estação.Para compor o estilo lady like é muito simples, você pode misturar peças despojadas com peças delicadas , como por exemplo: vestidos de cintura alta, saias evasê,cinto fino para marcar a cintura etc… As cores das peças para compor o estilo ladylike são bastante democráticas e passam dos tons nude,e tons pastéis até estampas divertidas.

Para os pés as sapatilhas deixam o look extremamente delicado e romântico mas você pode apostar também nos sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Já os acessórios para compor o estilo lady like devem ser bem discretos e delicados. Por isso opte por peças pouco chamativas.

Confira abaixo algumas fotos com a moda estilo lady like e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário