domingo, 23 de janeiro de 2011

Moda Infantil 2011 Inverno

Várias grifes de moda infantil já lançaram as suas coleções de verão 2011, tudo isso porque o consumidor mirim esta bastante exigente e quer sempre estar seguindo as útlimas tendências da moda. Ao contrário do que muita gente pensa, as crianças gostam de escolher aquilo o que vão vestir e por isso muitas marcas estão criando modelos exclusivos que de acordo com o gosto das crianças.


A Moda Infantil 2011 apareceu em vários desfiles infantis, nos principais pólos da moda. A moda infantil 2011 está repleta de roupas extremamente confortáveis e alegres .


As principais tendência de moda infantil 2011, para a primavera e verão, apresentam peças simples porém de extremo bom gosto, com várias inspirações. Os temas mais usados para as novas coleções são ; natureza,personagens, super heróis, e muitas cores e estampas



Mas, a moda infantil 2011 também conta com peças clássicas para deixar as crianças elegantes para festas e eventos que exijam peças mais elaboradas e discretas, com uma pegada retrô mas sem perder a inocência e alegria das crianças.
A cartela de cores da maioria das coleções da moda infantil 2011 são bastante democráticas para atender a todas ocasiões. É possível encontrar peças em tons pastel ,estampas e cores vibrantes. Entre os modelos de roupas infantis para o verão 2011 o destaque fica por conta dos vestidos, conjuntos de saias, shorts,blusas, regatas,e bermudas,o jeans mais leve aparece como destaque principal em diversas grifes como grande aposta para o verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário