segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vestidos da Moda Verão 2011 – Fotos

Estamos no início da primavera e logo estaremos no verão, muitas grifes já estão com os seus catálogos de verão 2011 nas lojas e o que podemos notar é que os vestidos aparecem bastante democráticos para atender as necessidades de todas as mulheres . Os modelos tomara que caia, frente única prometem ser o hit do verão. Mas , podemos ver outros modelos com bastantes detalhes para deixar o seu look ainda mais estiloso para a temporada solar.

Os tecidos aparecem leves e delicados, a cartela de cores apresenta cores vibrantes e alegres como pink, laranja e azul Navi , até os tons mais românticos como o rosa , amarelo e azul. As estampas que imitam peles de animais e flores delicadas voltam com força total na primavera verão 2011.

Alguns modelos apresentam apliques,rendas , laços e babados que deixam os vestidos da moda verão 2011 extremamente sensuais e delicados. O comprimento também está bastante democrático podemos ver vestidos curtos, curtíssimos e longos extremamente sensuais e com tecidos leves a única diferença é que a modelagem está mais solta possibilitando assim maior conforto .


Confira abaixo fotos e modelos de vestidos da moda verão 2011 :



Nenhum comentário:

Postar um comentário